quarta-feira, 9 de junho de 2021

Nem sei mais de nada

 A vida continua complicada; eu sinceramente acho que eu tenho problemas sérios pra aceitar a vida, nunca me encaixei, nunca me achei, eu não sei o que quero, não sei mais de nada, ultimamente nem sei se eu quero nada...

Mais um ano; ela foi ficando pior por causa de uma noticia de um divórcio na família e agora quase não fala nada, não faz nada, minha vida é tentar cuidar da casa, lavar roupa, fazer serviços de marcenaria quando aparecem e tudo mais. Agradeço a Deus por morar perto de minha sogra que sempre providencia almoço, que acompanha, tenta dar uma ajuda a ela, vem aqui, leva ela, conversa...

Ela não me responde praticamente nada do que eu pergunto, se quer se não quer, todo dia pra tomar banho eu preciso ir lá pedir a ela, voltar e pedir de novo, ir de novo e pedir de novo; isso é tão desgastante.

A psicóloga pediu que eu relatasse tudo sobre nossas vidas; desde que nos conhecemos; foram duas sessões de quase uma hora cada e tive que escrever o resto da história porque era muita coisa. Remexer isso tudo dentro da gente é horrível, eu ainda to lembrado de coisas que tive que lembrar mas queria esquecer.

Não vai dar pra entender mesmo; nem sei se depois de morrer a gente entende...

Quero morrer, só isso, quem sabe assim eu descanso, descanso as pessoas à minha volta, descanso minha mãe e minha filha que eu ando abusando tanto.

Eu tô ha muitos anos com problemas mas os outros estão sempre antes de mim, sempre precisa de alguém ser tratado antes de mim. Me sinto egoísta falando assim, mas eu realmente queria que meu cérebro fosse tirado de dentro de minha cabeça e colocassem algum outro cérebro dentro, sei lá queria esquecer, queria pensar diferente

Queria querer; hoje em dia só tô querendo não querer

Nenhum comentário:

Nem sei mais de nada

 A vida continua complicada; eu sinceramente acho que eu tenho problemas sérios pra aceitar a vida, nunca me encaixei, nunca me achei, eu nã...