sexta-feira, 26 de junho de 2020

Muito cansado

Aconteceu algo que eu nunca esperava que acontecesse de novo; achei que em tratamento ela nunca mais teria uma recaída, mas teve...
Só aqui pra desabafar, não tenho mais amigos, minha mãe me dá muita força mas tenho medo de preocupá-la demais tbm. Minha filha grávida e andei despejando nela essas tensões, foi péssimo pra ela, meu filho tem 22 anos, não merece estar vivendo essa tensão, ele é um companheiro ótimo, na verdade tudo o que eu preciso dele eu tenho ele sempre disposto a me ajudar.
Eu agradeço demais a Deus por ele, por tudo o que ele é, hoje um homem feito e responsável, determinado na medida certa, sem exageros.
Mas eu realmente estou além do que eu posso suportar; amo minha esposa, mas a superconvivência sempre nos trouxe problemas, acho que isso é normal entre casais, mas o fato é que ela tem algumas dificuldades pessoais e hoje eu percebo que esses sintomas acompanharam a gente em todos esses anos de casados, de tempos em tempos isso acontece.
Meu maior medo é que ela tenha outra recaída terrível como teve da última vez e essa tensão, esse medo de que tudo aconteça de novo me consome tanto que eu to quase a ponto de enlouquecer.
A médica mudou meu remédio, to mudando aos poucos, a medicação dela também foi ajustada, mas me incomoda ver ela nessa eletricidade toda, acordando seis e meia da manhã e ficando elétrica o dia todo; eu nunca sei como vai ser o dia, acordo e passo todo o dia na tensão de que ela de uma hora pra outra fique chateada ou zangada comigo...
Meu Deus...
Me ajude, me acalme...
Uma das coisas que mais sinto falta é de amigos; a esposa sempre será sua amiga, mas um cara precisa de um amigo, amigo de verdade, alguém que vc saiba que nunca vai te trair; isso é tão raro...

Nenhum comentário:

Nem sei mais de nada

 A vida continua complicada; eu sinceramente acho que eu tenho problemas sérios pra aceitar a vida, nunca me encaixei, nunca me achei, eu nã...