terça-feira, 27 de agosto de 2019

Tá difícil

Tá difícil
Tenho que usar isso  pra desabafar; ninguém lê aqui mesmo...
Tô tão cansado; de ocupar os outros com minhas chatices, de reclamar por dentro. Queria sair mesmo desse momento, queria ficar bom; são anos demais eu nunca chego num ponto. Toda vez que alguma coisa parece que via me fazer descansar, aí vem de novo alguma coisa pra criar uma deprê, vem um momento difícil.
Quase acostumei a viver com medo, com medo de que ela tenha uma fase difícil de novo; os últimos acontecimentos comigo me tiraram a paz; achei que tinha um amigo, mas ser tratado como mentiroso é uma coisa horrorosa pra mim; sei que não sou santinho, mas ser chamado de mentiroso por aquele cara que nem me conhece foi horrível; escrevo pra ver se esqueço.
Tá tudo misturado, eu sei, mas esse turbilhão só me faz não ter vontade de ter vontade...
Meu Deus, eu não sei mais nem como orar; minha vida espiritual tá em frangalhos, acho que nunca mais vou conseguir ter uma amizade, esperar de alguma amizade alguma coisa.
No fim das contas cada um só é por si mesmo; essa onde de amizade verdadeira é só conversa mesmo.
Acredito mesmo no amor de mãe e de família
.
.
Tá difícil; que vontade de voltar a ter vontade...

Nenhum comentário:

Nem sei mais de nada

 A vida continua complicada; eu sinceramente acho que eu tenho problemas sérios pra aceitar a vida, nunca me encaixei, nunca me achei, eu nã...