domingo, 11 de dezembro de 2011

Hinário Novo Cântico

Amigos, pra quem se interessa em usar o recurso criado pela Secretaria de Música da Nossa Igreja, porém algumas coisas que me incomodam:
1º - O Tom original das músicas é muito alto
2º - o tempo é muito acelerado.
Tenho consciência de que o tom e o tempo são os originalmente compostos, mas como nossas Igrejas no Nordeste foram iniciadas por Missonários e não por músicos, eles também tinham suas limitações no que diz respeito ao conhecimento musical, sem contar com a capacidade do povo de "perverter" a melodia originalmente ensinada com o passar dos anos.
Por isso mesmo peguei todos os playbacks dos hinos do nosso hinário e fiz algumas modificações:
1º - Baixei 1 tom de todos os playbacks;
2º - Diminuí o tempo em 10% de todos os playbacks.

Em alguns hinos que já são originalmente lentos pode ter prejudicado, mas acredito que em 99% das músicas o resultado foi satisfatório.

Disponibilizo abaixo o local pra vc fazer o download - estou carregando ainda, mas vc pode visitar e verificar periodicamente que vou carregar todos os hinos.

Abraço a todos.

http://www.4shared.com/folder/Hcvk8aan/Novo_cantico_Modificado.html

Nenhum comentário:

Nem sei mais de nada

 A vida continua complicada; eu sinceramente acho que eu tenho problemas sérios pra aceitar a vida, nunca me encaixei, nunca me achei, eu nã...